[SêVí] Política Anti-Ghost

Não tem sentido fazer parte de um time se a pessoa não participa do time. O objetivo da formação das também chamadas guildas, ou clãs, dentro do PokéMMO é exatamente esse, permitir aos seus membros trabalhar em equipe, ajudar uns aos outros, organizar eventos, etc...

É com base nisso que eu acredito que tenhamos que fazer algumas mudanças.

A partir de agora (18/02/2019), quem participar do time terá que, de fato, participar dele, ou seja, participar dos eventos/ atividades.

No que isso reflete aos membros do time, inclusive a staff (Boss, Executive, Commander e Officer)?

1. Todos TERÃO que participar de algum evento do time ou do jogo (se aplicável).

Todos os nossos eventos e atividades estão listados no clube do time, no fórum do PokéMMO.

Eventos do PokéMMO (PvP, PvE, Matchmaking) também contam. E você pode ficar por dentro desses eventos acessando essa página.

Obs.: Lembre-se que você precisa de uma conta no fórum para poder visualizar determinadas áreas dele.

Passou 2 semanas e você não desafiou nenhum Gym, não participou da quest de pesquisas, nem de outro evento/ atividade? Você estará sujeito a ser expulso do time.

[Atualização 28/08/19] Agora as expulsões por inatividade não são mais automáticas. Antes, se fechava 14 dias de inatividade você já estava sujeito a ser expulso. Agora, você continua no time enquanto não estiver "tirando" a vaga de algum membro novo. Os times tem limite de 150 vagas no total. Mas fechando 14 dias de inatividade você perde todo o progresso (perde as insígnias que ganhou).

Observação importante que deve ser levada em conta ao participar dos eventos, a premiação das insígnias foi padronizada para 10k (pagos ao desafiante que vencer o confronto, e pago ao Gym Leader que aceitar cada desafio, independente se ganhar ou não). A quest do Centro de Pesquisas foi padronizada para 30k.

Se por algum motivo você não puder participar de nenhum tipo de evento, a SEVII aceita também doações. Qualquer valor (no mínimo 15k), será revertido automaticamente como patrocínio para os eventos do time, e sua doação ficará registrada no nosso log, veja o log acessando o Discord, chat #log_sevii. Envie a sua doação para o CommanderBlue.

2. Aplicam-se algumas exceções:

 Recrutadores: A função de recrutar pro time tira tempo, e o recrutador terá que explicar a dinâmica nova do time para o recruta e irá prestar contas para mim (de quem for recrutado), portanto estará livre dessa "obrigação" (ou seja, recrutar conta como atividade).
 Membros que organizam os eventos: Também estarão livres da responsabilidade de participar deles (isso inclui os gym leaders).
 Tutores do time: A galera que está aqui para ajudar (veja o chat #tutores_sêví ), mas estes terão que prestar contas de quem estão ajudando.
 Membros do time que forem staff do PokéMMO: Estes automaticamente já estão ajudando os jogadores e organizando eventos.
5º Juízes: Aqueles que acompanham as batalhas oficiais dos ginásios das nossas ligas Pokémon agora também aparecem no chat #log-sevii do discord (a partir de 19/03/19), e isso agora também conta como atividade.
6º Treinadores que participam de Tournaments de PvP: Tanto faz, se o tour for do time ou do mmo, basta avisarem o CommanderBlue por e-mail que isso irá contar como atividade.
[Atualização 12/08/19] 7º Pessoas que ajudam nos chats do time: Pode ser no WhatsApp, Discord ou chat do jogo. Qualquer tipo de ajuda é considerado atividade, como por exemplo, tirar dúvidas dos membros. Para ter o ponto de atividade registrado a pessoa que você ajudou precisa avisar o CommanderBlue.

4. Como provar que você participou de algum evento?

1º Eventos organizados pela staff do PokéMMO (PvP e PvE): Se for campeonato PvP, tira print das chaves onde você aparece. Se for algum evento PvE, esse evento precisa ser coordenado por um membro da staff do nosso time (Boss, Executive ou Commander).
2º Centro de Pesquisas SEVII (PvE): Para participar desse evento você terá que enviar um Pokémon para mim (CommanderBlue), como está nas regras, isso já prova que participou.
 Gyms e eventos do time pela SEVII Pokémon League (PvE e PvP): Juízes, eles devem acompanhar os desafios de Gym, e os Gym Leaders são responsáveis por notificar o CommanderBlue de todas as participações. Os demais eventos do time (catch, esconde-esconde, corrida, etc...) tem formas diferentes para provar sua participação, na dúvida, entre em contato com o CommanderBlue ou com o organizaador do evento.

Sempre que possível, convide um colega de time para participar dos eventos, ou pelo menos para acompanhar.

Quase todos eventos organizados pelo time oferecem insígnias para os vencedores, no jogo para que você possa “seguir viagem” você precisa conquistar insígnias, correto? No time as insígnias são um pouco diferentes de conquistar, mas elas permitem que você permaneça conosco.

Alguns eventos organizados pela SneakyTeddy (staff do PokéMMO) vão oferecer você uma insígnia comemorativa de participação do evento, válida para a SEVII Pokémon League (não é preciso vencer o evento, apenas participar já conta), fique sempre atento no chat do Discord #aviso_de_eventos.

5. O que acontece quando se é expulso ou quando sai do time?

Você perde todo o seu progresso no time, isso inclui insígnias que você conquistou e participação em eventos (é automaticamente desclassificado).

6. O que fazer para voltar para o time?

Todos são bem vindos para voltar (com excessão de quem for banido), mas a partir de hoje (dia 07/07/2019) você tem 1 semana para voltar a ser ativo no time, caso contrário estará sujeito a ser expulso novamente.

7. Dúvidas?

Mande e-mail (correio) dentro do jogo para o CommanderBlue.
[SêVí] Política Anti-Ghost [SêVí] Política Anti-Ghost Reviewed by CommanderBlue on maio 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD