[Guia PokeMMO] Mods e customização: deixe seu jogo mais bonito de um jeito fácil

-Post por AaronDominick, membro do SEVII Champions / Edição por Pixelain

Os arquivos responsáveis pelas alterações visuais e sonoras do jogo são chamados de "mods" e são 100% aprovados pelos ADMs do jogo.

Olha só! Olha isso! BONITO!



Aqui vamos mostrar 5 deles com instalação super fácil e que vão deixar o seu gameplay muito mais agradável aos seus olhos! :) Ao final do post, explicaremos direitinho o passo a passo para instalá-los. 
Olha só, olha lá:

1. Animated Sprites Battle for PokéMMO 2018 + Follow sprites

Com esses mods, você terá as suas lutas e followers (pokemons que seguem você) com visuais mais atuais (e bonitos!)
Battle sprite

Followers

Você pode baixá-los pelo post no fórum ou pelo link direto.


2. Shuffle Icons

Conhece o Pokemon Shuffle? Quer jogar com esses ícones bonitinhos e animados?

Tão fofinhos!

Aqui tem o post no fórum e aqui o link direto.


3. Pokemon Anime Soundtrack + Talking Pokemons

Cansado das mesmas musiquinhas toda hora? Dos grunhidinhos dos pokemons? Quer se sentir o Ash e ter uma emoção a mais no seu jogo? Esse mod resolve o seu problema! Me contrata, Polishop Ele substitui as músicas por versões mais novas, remasterizadas e emocionantes, como essa aqui e as vozes dos pokemons pelas vozes do anime.

Imagina essa cena e essa música!

Aqui o download no fórum e aqui o link direto.


4. HD Itens

Deixe a sua bag com cara de última geração com esse mod.

Tudo em HD *-*

Mesmo esquema, aqui o link do fórum e aqui o link direto. :)


5. DS Trainers

Sabe aquela apresentação feiosa dos treinadores? Esse mod foi criado exatamente para pessoas que gostariam de enxergar o rosto dos NPCs. o/ Dois exemplos:

Se não me quis assim, não me procure quando eu estiver assim.

Cansei de falar de link de fórum e link direto, vou mudar.
Você pode baixar no muróf ou no oterid knil.

============

Agora vamos à segunda parte desse post: o tutorial de instalação. Não se preocupe, prometo que é super fácil! :) Pronto?

PARTIU!

Para instalar os mods Shuffle Icons e Pokemon Anime Soundtrack + Talking Pokes:
  1. Baixe o arquivo (.rar) nos links disponibilizados.
  2. Se estiver aberto, feche o seu PokeMMO.
  3. Vá na pasta que você instalou o jogo. Caso você não saiba onde instalou, clique com o botão direito sobre o atalho do PokeMMO e vá em "abrir local do arquivo".
  4. Siga o caminho abrindo as pastas Data > Mods e coloque os arquivos baixados (.rar) dentro da pasta Mods.
    Exemplo.: C:\Users\NomeExemplo\Desktop\Jogos\PokeMMO\data\mods
  5. Abra seu jogo e no canto inferior direito da tela de login, no menu onde você instalou as suas ROMs, clique em "Mod Management".
  6. Selecione os mods para serem ativados. Quando eles estiverem ativos, vai ficar conforme a imagem:

  Atenção: Não desative o "PokeMMO Base Resources"!
      7. Clique em "save" e a janela irá fechar automaticamente.

      8. Abra seu PokeMMO e divirta-se!


Para instalar os mods Battle Sprites 3D + Follow Sprites, DS Trainers e HD Itens:
  1. Baixe os arquivos nos links disponibilizados. Eles estarão em formato .mod, menos o Battle sprites + Follow sprites, que serão baixados em formato .zip.
  2. Apenas para o Battle Sprites + Follow Sprites extraia os 3 arquivos .mod dentro dele.
  3. Se estiver aberto, feche o seu PokeMMO.
  4. Vá na pasta que você instalou o jogo. Caso você não saiba onde instalou, clique com o botão direito sobre o atalho do PokeMMO e vá em "abrir local do arquivo".
  5. Abra a pasta 'data' e em seguida a 'mods'.
  6. Coloque os arquivos baixados (.mod) nessa pasta.
    Exemplo: C:\Users\NomeExemplo\Desktop\Jogos\PokeMMO\data\mods
  7. Abra seu jogo e no canto inferior direito da tela de login, no menu onde você instalou as suas ROMs, clique em "Mod Management".
  8. Selecione os mods para serem ativados. Quando estiverem ativos, ficarão com esse sinal verde como nessa imagem:

Atenção: Não desative o "PokeMMO Base Resources"!

     9. Clique em "save" e a janela irá fechar automaticamente.
   
     10. Abra seu PokeMMO e divirta-se!


Esperamos que tenham curtido o tutorial! :) No fórum oficial do PokeMMO você encontra diversos outros mods. Se tiverem qualquer dúvida sobre o assunto, falem conosco! O Aaron (AaronDominick) também se disponibiliza a ajudá-los.

Valeu, Aaron!

[Guia PokeMMO] Mods e customização: deixe seu jogo mais bonito de um jeito fácil [Guia PokeMMO] Mods e customização: deixe seu jogo mais bonito de um jeito fácil Reviewed by Pixelain on março 17, 2018 Rating: 5

20 comentários

  1. Respostas
    1. Com toda a minha honesta motivação mando-vos o vosso incrivel mod para a merdinha
      ! :DD

      Excluir
  2. o mod do battle sprites faz os pokemon ficar gigante na batalha

    ResponderExcluir
  3. Fiz td certo e mesmo assim o mod Pokemon Anime Soundtrack é tido pelo jogo como inválido e por isso não chega nem a aparecer a tela dos primeiros menus, nem para conseguir ir até o gerenciador de mods para desativá-lo, tenho é que excluir o arquivo rar de dentro da pasta mod para poder voltar a jogar normalmente :/

    ResponderExcluir
  4. gente, o meu jogo n tem som (nenhum, nem com o mod) alguém pode me informar como coloca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumenta o volume do seu PC/Android que resolve

      Excluir
    2. o meu tbm eo som do meu pc ta no topado

      Excluir
  5. por favor me ajudem com o mod 3D os pokemons ficam gigantes como eu resolvo?

    ResponderExcluir
  6. Alguem me ajuda eu to jogando no Android e baixei o mod dos sons de anime e eu ja coloquei ele no pokeMMO e nao deu certo eles estao com o som normal ainda

    ResponderExcluir
  7. No celular android 9.0 do meu irmão, o jogo inteiro está em 3D, mas o meu não, gostaria de saber como deixar o meu em 3D também.

    ResponderExcluir
  8. Tem mod para deixar o as roms em português

    ResponderExcluir

Post AD