[SêVí] Informações Gerais (Fundação, Staff, Cargos, etc...)


Principais páginas e sites:

Hall Da Fama

Guia de Conduta

SEVII Pokémon League

Log de Atividade e Badges

Calendário de Eventos do MMO

What'sApp - http://bit.ly/SEVII-Whats

Discord - https://discord.gg/DVjcMMB

Política de (In)atividade do time - http://bit.ly/anti-ghost

PokéMMO no seu Android - http://bit.ly/PokeMMO-Android

Página no Facebook - https://www.facebook.com/SEVIIChampions/



Time fundado em 10 de Fevereiro de 2018 pelo CommanderBlue, antigo membro da [êggs]. O [SêVí] é um time para Competitivo, Breeding, Farmers e Players casuais que gostariam de fazer parte de uma equipe que valoriza, acima de tudo, a diversão dentro do game. Nosso objetivo é ajudar e tornar a experiência dentro do PokéMMO o melhor possível, com campeonatos, eventos em geral e torneios customizados.

O Time leva esse nome (SEVII Champions) pois o evento de maior destaque no time é justamente o campeonato da "Liga Pokémon das Ilhas SEVII".


Fundador: CommanderBlue


Menção honrosa: Durante a existência do time SEVII Champions tive o prazer de poder compartilhar momentos, batalhar e trocar experiências com membros incríveis, que se tornaram muito importantes para mim e para o time. Segue a lista com alguns deles: JothaP, SrLouiz, BabyFIV, xlAngeLlx, xNalx, WesleySafadaooo, Guylherme, AshKettchupp, Orichay, Pixelain, LugixD, Shentiger, Feitpet, PhilCarter, Flenik (Renerax), NotMajin, Elfodex, Narutobolado, zRedBullz, Balasz, MamedesBR, XxAnjiNhoXXx, GuerreiroPROBr, SmaDead, CrepT, Primopo, VitorGame, VitynhoDF, Evergarden, Zaneky, Bulhofos, caffzin, NobDragon, SneakyTeddi, RycHars, Cosmout, Masmorrem, NoobSaibota, PauloEricles, Emponderado, NINJHAa, gabrielgonzales, Deconian, MatsVictor, IcyGlacier, FireCoach, IceTuz, SamAlexy, LuryWolf e tantos outros... saibam que vocês são muito importantes para a nossa história e eu serei eternamente grato pela sua amizade e companheirismo, sucesso pra todos vocês.


Estamos sempre recrutando, e se você quiser se juntar ao [SêVí] entre em contato com os membros indicados na "Team Roster". Por favor, inclua as seguintes informações, se possível, quando aplicar através deste fórum.


                                                                                                            IGN (Nome Dentro do Jogo):

                                                                                                             Tempo Jogado:

   Categoria que Joga (OU, NU, UU..):

                                        Tem mais de uma conta?:

                                                                                                                                             Time (clã) Anterior:

                                                                                                                                           O quão ativo você é em uma escala de 1-10?:




Para participar do clã, você pode mandar whisper para qualquer um dos membros rankeados listados no nosso Discord.



O que cada cargo faz?

Saiba mais sobre a equipe de direção (Staff) da SEVII Champions:


Boss Leader

- atualizar o log do time (http://bit.ly/log-badges);

- avalia candidatos e promove para possíveis cargos do time (ou rebaixa cargos);

- promover pelo menos um evento por mês (não precisa premiação, pode apenas contar o ponto de atividade e dar insígnia).


Executive

- atualizar o log do time (http://bit.ly/log-badges);

- monitorar as atividades dos Commanders;

- sugerir promoções ou rebaixamentos de Commanders, Officers e Grunts;

- promover pelo menos um evento por mês (não precisa premiação, pode apenas contar o ponto de atividade e dar insígnia, ser líder de gym ou juiz também conta).

- punir, expulsar e banir membros.


Commander

- monitorar as atividades dos Officers;

- sugerir promoções ou rebaixamentos de Officers e Grunts;

- promover pelo menos um evento por mês (não precisa premiação, pode apenas contar o ponto de atividade e dar insígnia, ser líder de gym ou juiz também conta).

- tirar print de membros tóxicos e avisar os Executives, poderão alertar os membros no chat sobre a violação das regras e as consequências (podem punir, só não podem banir nem expulsar).


Officer

- ajudar os membros (trocas, responder perguntas, etc...);

- ficar de olho nos membros tóxicos, não pode dar advertência, terão que tirar print e avisar um Commander ou Executive;

- promover pelo menos um evento por mês (não precisa premiação, podemos apenas contar o ponto de atividade e dar insígnia, ser líder de gym ou juiz também conta). Precisa de pelo menos um Commander+ ajudando na organização e execução do evento.


Grunt

- recrutar novos membros.


Obs.: Todos da staff possuem privilégios que lhes permitem adicionar novos membros no time, organizar eventos, participar de votações sobre decisões importantes, entre outros. Mas estas ficam a total critério de cada um deles, o que significa que eles tem liberdade para desempenhar tais funções, mas não são obrigados a trabalhar o tempo todo pelo time e seus membros. Tudo o que a staff faz é trabalho voluntário, lembre-se sempre disso.


Obs. 2: Todos nós, inclusive staff, temos atividades dentro e fora do jogo PokéMMO que requerem nossa atenção também, portanto podemos estar indisponíveis para ajudar em determinado momento. Entenda que estaremos fazendo o possível para melhorar o time, mas em muitas oportunidades pode se tornar difícil de fazer tudo o que precisa ser feito. Colabore! Faça a sua parte também.


Para fazer parte da staff do time SEVII Champions, em primeiro lugar, faça o seu melhor pelo time, muitas das funções listadas acima, atribuídas a staff, podem ser executadas também por membros sem ranking (como por exemplo fazer eventos, moderar chat, etc...). O importante é ter em mente que os rankings são dados a pessoas que se sobressaem dentro do time, de alguma forma.



48429653_Funes.png.ba48e52f029bf2040e7ca730298ab828.png


Funções (ou também conhecido como Roles), são as tarefas que cada staff do time tem dentro e/ou fora do jogo.


Essas funções servem para vários objetivos, como por exemplo, para criar conteúdo, eventos, manter o time ativo, e assim por diante.


Logo abaixo vou listar todas as Funções que nós temos disponíveis no time. Note que alguns staff podem ter mais de uma função/ papel dentro do time.


Algumas funções requerem certa quantidade de tempo no time e um certo cargo de staff.


Log Masters: Se certificam de que o log do time está sendo atualizado. Acompanham as atividades do time, notificam sobre membros e staff que estão inativos. Avisam a staff do time de problemas relacionados ao log, como por exemplo, taxa grande de inatividade do time. Estarão constantemente em contato com os Coordenadores de Evento pra ajudar a bolar ideias de atividades que façam com que os membros fiquem mais ativos. Irão atuar principalmente na planilha do time (Log de Atividade).


Social Media Mods: Moderadores das nossas redes sociais (Facebook, Youtube...). Responsáveis por responder mensagens e criar publicações. Estarão constantemente em contato com o Time de Conteúdo, para ajudar a bolar publicações que façam com que as pessoas que nos seguem nas mídias sociais se tornam engajadas com as nossas atividades e publicações.


Coordenadores de Eventos: Responsáveis por criar eventos e ajudar outros membros na criação de eventos. Os coordenadores não necessariamente terão que criar muitos eventos, todos os dias. Eles podem apenas ajudar na elaboração e aprovação desses eventos no nosso blog. Estarão constantemente em contato com os Log Masters (como já foi dito anteriormente). E irão monitorar também os eventos dentro do time, pra garantir que as informações estão sendo repassadas para o Log de Atividades.


Time de Conteúdo: Responsáveis por criar conteúdo para nossas mídias (Facebook, Blog...). Criam imagens, vídeos e textos. Estarão em contato principalmente com a equipe de Social Media e Coordenadores de Eventos, pois para que seja possível criar conteúdo, é necessário buscar esse conteúdo em algum lugar.


Devs: Também chamados de Developers ou Desenvolvedores, são responsáveis por criar ferramentas para o time (especialmente no Discord e Planilhas do time). Configuram os chats, ferramentas e bots que já temos, e propõem e implementam novas.





Clique aqui e visite a página com o calendário de eventos oficiais do PokéMMO.

Para ver os eventos do time acesse a aba de "Eventos" aqui no nosso Clube.

Ou acesse o nosso server no Discord clicando aqui e fique de olho nos chats #eventos-pokémmo e #aviso_de_eventos.










Cinnabar Island, Pokémon Lab (esquerda do Centro Pokémon), Channel 1 (Channel oficial do time)






Route 119, Weather Institute (voe até Fortree City e siga rumo à Oeste, ou seja, esquerda), Channel 1 (Channel oficial do time)






Castelia City, Café Sonata (na Narrow Street, ou seja, rua estreita, é a rua que você pega logo quando sai do barco e vai em direção à cidade), Channel 1 (Channel oficial do time)



[SêVí] Informações Gerais (Fundação, Staff, Cargos, etc...) [SêVí] Informações Gerais (Fundação, Staff, Cargos, etc...) Reviewed by CommanderBlue on maio 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD