[SêVí] Evento de Procura (Corotin)

O Evento de Procura é bem simples! O JeSSeRoiZ se esconde junto de um Pokémon em especifico (geralmente o Smeargle "Corotin"), você vai procurar pela região citada e CH (Channel)! A cada 3 minutos, vou estar dando dicas para facilitar vocês me acharem!!


Data
Todo Sábado

Hora
14:00 BRT

Local
A região do evento será decidida na hora.

Duração
Aproximadamente 1 hora

Inscrições
Não será necessário se inscrever para participar, basta estar online e começar a procurar o JeSSeRoiZ dentro do período estipulado.

Detalhes
Segue um exemplo:

Me escondi descendo a cidade onde começamos no jogo! 
1° dica: Kanto , ch ??? (digo canal na hora) 
2° dica: Não estou em cidade 
3° dica: onde estou precisa usar repel / onde estou tem muita água / estou perto de npc pescadores 
4° dica: Entre cidade de Pallet e ilha Cinabar 

5° dica: Avemaria se chegou na 5° dica '---' .... Estou descendo a primeira parte de Aguá de Pallet (Quem chegar primeiro ganha!) 



Prêmio
25,000 PokeYen (por Round)

Regras
1 - Se você ganhou um round , então você esta fora do próximo round , ate alguém ganhar o round novo ! Assim todos tem chances boas de ganharem 
2 - Se você ta fora do round , não me procure , espere o round terminar , porque se alguém chegar um tempo depois de você ter chegado , então você fica sem receber o round que ganhou +1 ponto de punição no team (Atrapalhar eventos) 
3 - Todos os prêmios serão enviados por email/pc (Carta)

Organizador do evento
JeSSeRoiZ


Obs.: Os vencedores de cada rodada irão receber uma Insígnia comemorativa do evento que irá valer para a SEVII Pokémon League, e deixará você 1 passo mais perto do título de campeão da liga!


Corotin Badge



[SêVí] Evento de Procura (Corotin) [SêVí] Evento de Procura (Corotin) Reviewed by CommanderBlue on julho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD