[SêVí] Galaxy School

A Galaxy School é uma escola que busca ao máximo prover conhecimento aos alunos com o objetivo de torná-los mais cientes sobre o mundo Pokémon. Eu, Cosmout, sou o diretor dessa escola que tenho certeza de que lhe mostrará o mundo Pokémon de forma diferente, venha comigo e lhe mostrarei mais.

Temos como modalidade principal o Galaxy Quiz, que é um jogo onde eu irei perguntar ao time perguntas de dificuldade crescente de acordo com os rounds — que são no total 10 — tendo como recompensa 25k por round + a Galaxy Badge e um BÔNUS, quem acertar mais perguntas, ganha um Pokémon 2x31 natured à sua escolha, ou um Pokémon 3x31 com nature aleatória. (Para cada round existe um limite de 2 minutos para a resposta, se não responderem nesse tempo, o round acaba sem ter ninguém vitorioso).

A próxima modalidade é a procura aos trainers, essa modalidade ocorrerá da seguinte forma, eu falarei o nome de um NPC Trainer que tem em alguma região — claro que eu direi qual região é —, e quem achar primeiro ganha 50k, terá um total de 5 rounds e todo mundo que participar ganha a badge. (A cada 5 minutos libero dicas).

A última, mas não menos importante modalidade, consiste na Pokedéx, eu irei dizer a descrição de algum Pokémon na Pokedéx e os membros do time devem tentar adivinhar quem é, serão 5 rounds no total com 25k de recompensa em cada + a badge, se algum jogador acertar + de 3, ele ganha um Pokémon 2x31 natured. (2 minutos de tempo para cada Pokémon).
[SêVí] Galaxy School [SêVí] Galaxy School Reviewed by CommanderBlue on junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD