[SêVí] SEVII Battle Royale UU #1


Detalhes/ Modo De Batalha
Single Battle | 6v6 Under Used

Dia & Hora
As inscrições estão abertas, e se encerram no dia 26/04, Sexta-Feira.
As batalhas estão autorizadas a acontecer a partir das 12h (BRT) (Time Zone Converter), de Sábado, dia 27/04, basta você logar no jogo, encontrar um oponente online e desafiar ele para uma batalha. Se o seu oponente recusar a batalha, tire print e mande para nós no Discord, ou mande o link do print por e-mail para o CommanderBlue dentro do jogo. Cada batalha deve ser assistida por um juiz (mesmo sistema das Ligas). Quem for vitorioso (não se esqueça disso!) deve mandar um e-mail para o CommanderBlue avisando quem foi eliminado e quem foi o juiz da batalha.
Se chegar no dia 02/05 e não tivermos o resultado (o Campeão da Battle Royale), todos serão desclassificados (o gás chega para todos, não tem escapatória).

Inscrição
A inscrição tem um custo de 25 K que deve ser enviado para o CommanderBlue por e-mail (dentro do jogo), dentro do prazo estipulado acima. Coloque no assunto do e-mail "SEVII Battle Royale OU" e aguarde a confirmação da sua inscrição. Se a Battle Royale terminar e não tivermos um Campeão, todo o valor arrecadado vai acumular para a próxima Battle Royale!

Clauses
Evasion / Sleep / OHKO / Unique Species / Self-KO / OP Item

Premiação
Todo o valor arrecadado (incluindo o acumulado da Battle Royale anterior, se for o caso) será dividido em duas partes. A primeira metade do prêmio irá para o Campeão, valor integral, indiferente do número de vitórias que acumulou. A outra metade do prêmio será dividida e distribuída proporcionalmente ao número de vitórias que você teve, exemplo, se na Battle Royale teve 10 batalhas, e destas você venceu 9, você tem direito a 90% da segunda metade do prêmio.

Inscritos
Starco - eliminado!
Deconian - eliminado!
DeusBruno
IcyGlacier - eliminado!

Que as batalhas comecem!

Log de Batalhas
27/04 - Deconian - eliminou o Starco pela Battle Royale OU #1, juiz foi o caffzin
27/04 - DeusBruno - eliminou o Deconian pela Battle Royale UU #1, juiz foi o CommanderBlue
30/04 - DeusBruno - eliminou o IcyGlacier pela Battle Royale UU #1, juiz foi o Starco e 
BlueTAS
30/04 - DeusBruno - vencedor da Battle Royale OU #1


[SêVí] SEVII Battle Royale UU #1 [SêVí] SEVII Battle Royale UU #1 Reviewed by CommanderBlue on abril 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD