[SêVí] Kick Start Tournament 2019

Regras e mais informações:

1. O Tournament vai seguir todas as regras padrão das batalhas de modo torneio do PokéMMO, que você pode visualizar através do link https://forums.pokemmo.eu/index.php?/topic/37764-official-pokemmo-list-of-clauses-updated-with-tournament-mode-clauses/

2. Cada participante poderá usar 3 Pokémon nas batalhas, limitados a 1 wall.

3. O valor da entrada será de 20k, e deverá ser pago ao CommanderBlue com antecedência.

4. A premiação será listada abaixo. O 1º colocado (campeão do Tournament) será o primeiro a escolher seu prêmio, seguido do 2º colocado e por fim o 3º. O valor arrecadado com o pagamento das entradas será dividido proporcionalmente entre e 3 primeiros colocados.




5. Membros das equipes aliadas serão bem vindos a participar.

6. O Tournament será em duas etapas, primeiro a fase de grupos, com 4 grupos com 4 participantes cada. E a segunda etapa será eliminação. Formato parecido com o da Copa do Mundo.

7. O evento será realizado ao longo de aproximadamente 10 dias, com possibilidade de ser estendido até que possamos chegar ao resultado. Este tempo de duração irá permitir que todos participantes possam batalhar, indiferente de sua rotina e horários que tenha disponível para jogar. Se eventualmente algum participante ficar offline por um tempo muito longo, o que pode causar atrasos no torneio, haverá votação entre o comitê do torneio (formato pela staff da SEVII e times aliados) e será decidido se o participante continua no torneio ou se será declarado derrota por W.O.

[SêVí] Kick Start Tournament 2019 [SêVí] Kick Start Tournament 2019 Reviewed by CommanderBlue on janeiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD